segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Customização e reciclagem


Recortar , colar , costurar faz muito bem para quem gosta desta arte !
Para mim é muito gratificante !!

Customizei essa agenda com crochê , fuxicos , rendas , botões , recorte de papel , juta , tecido e fita .
...e ficou assim...








Aqui mais detalhes ...









Também resolvi reciclar essa garrafinha de azeite de oliva .
Coloquei tinta verde clara dentro e fui derramando aos poucos até que cobrisse toda a garrafa por dentro .
Esperei secar e colei essa rosa de biscuit que eu já tinha ...



...agora falta colocar alguma flor dentro dela para ficar mais graciosa ...




Eu , aprendendo a :  Reciclar e Reutilizar
para poder Ajudar e Compartilhar !!!

.

9 comentários:

  1. oi Silvana, td bem ? adorei tuas artes....

    a garrafinha é fofa...minha irmã fez uma dessa aí em azul pra mim...adorei.

    beijo boa semana

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sil querida, que lindos trabalhos!!!
    A agenda está divina, e a garrafinha maravilhosa!!!
    Parabéns, minha amiga, seus trabalhos são belos e sensíveis!
    Beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, adorei! Sou apaixonada por reutilização!
    Bjs
    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  4. muito fofo o seu trabalho !!! Parabéns !!! bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho delicado e ainda reciclou ficou ótimo parabéns, grande abraço.
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ficou linda suas farrafinhas, de uma olhadinha no meu blog, lá tem uma que creio que vai adorar. http://rosana-artesemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada , meninas ,pela presença e pelo carinho !!

    Beijosss

    Silvana ...muito feliz...!

    ResponderExcluir
  9. Silvana querida! Adorei suas artes! Tb adoro vintage, flores, rendas...Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre benvinda, tb fico por aqui pra acompanhar suas belas artes. beijo

    ResponderExcluir