quinta-feira, 8 de março de 2012

Meu pequenino espaço ...!!

Um canto para realizar pequenas artes ...

Um lugar para refletir , buscar inspirações e trazê-las ao mundo real ...



Precisava de um cantinho assim ...





Me desculpem pelas fotos um pouco escuras ...
Aqui reaproveitei uma caixa de madeira para fazer um nicho para guardar aviamentos e pendurar alguns modelos de chaveiros .





Pintei a metade desta parede e no futuro quero colocar uma faixa ou algum adesivo ...

Esses quadros também foram reaproveitados e colei umas gravuras de arranjos de flores que eu adoro .
Tentei tirar várias fotos de frente mas não saíram boas ...acho que muita claridade na hora em que fotografei...





Esse armário em que coloquei a máquina de costura eu já havia feito pátina há alguns anos atrás e agora resolvi colar um tecidinho floral .





...aqui dá para visualizar melhor ...





E esse é o que eu restaurei agora e adorei o resultado .
Em outra postagem vou publicar as fotos dele do antes e depois , ok ?




.
Amigas e leitoras amadas ,

hoje faço UM ANO neste maravilhoso mundo virtual

do Blog  " alma'darte "

Tenho profunda gratidão à todas pelo imenso carinho

e quero PARABENIZAR  todas vocês

e todas as mulheres do mundo pelo seu glorioso dia !!


Silvana     ....muuuuito feliz ....!!!

.

7 comentários:

  1. Ficou td lindo.!

    Ameii!!!


    Somos capazes de :

    Gerar uma Vida;
    POdemos chorar muito, sem nos envergonharmos;
    Podemos rir atoa;
    Podemos ser vaidosas, sensíveis;
    Temos o poder de seduzir e o prazer de sermos conquistadas;

    Enfim, somos Encantadoras.! Somos Mulheres.!!

    Parabéns, pelo Dia Internacional das Mulheres ♀

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu estava visitando alguns Blogs e me deparei com o seu,gostei muito e aproveitei a oportunidade para seguir esse seu cantinho!

    Gostaria de te convidar para visitar meu Blog e se você gostar e também quiser ficar por lá,sinta-se super em casa! :)

    Se quiser aproveitar a oportunidade e participar dos sorteios,fique a vontade também :D

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sil querida, ameiiiiiiiiiiiiiii seu novo atelier!!!
    Ficou tão lindo e aconchegante, parabéns!!!
    Amei os móveis restaurados, que lindos!
    Parabéns pelo níver do bloguito, que tanto amo!
    Tenho certeza que agora, com seu novo espaço, terás muito mais inspirações!
    Bjossssssssssssss e um final de semana mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Que graça! tudo tão romântico e organizado! Adorei!
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada , meninas !!
    Que bom vê-las por aqui ...!!

    Beijosss e boas energias pra todas nós !!!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga blogueira... queria saber como vc fez a patina nesse movel. que tipo de tinta usou? ele ficou lindo...
    abço
    viviane

    ResponderExcluir
  7. Silvana, adorei seu ateliê.
    Quanta criatividade e bom gosto.
    Parabéns!
    Beijão!
    karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir