quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Água


A água , um elemento de extrema importância para a sobrevivência de qualquer ser vivo neste planeta ...!






Os animais agradecem e se deleitam diante de sua existência ...






Me possui de uma intuição para escrever algumas palavras sobre ela ...







Traga - me um pouco mais de água para beber

O primeiro copo bebi porque estava com sede

mas o segundo , foi para limpar , purificar de algum resíduo de " poeira " indesejável  ...




Agora sim , estou pronta para observar daqui ...

... o que os humanos fazem abaixo do sol ... em cima da terra ... e da água ...!!




by  Silvana


.

3 comentários:

  1. Sil querida, que lindo post, amei!!!
    As imagens e suas palavras me deram muita paz!
    Sil, quero te agradecer por todo o carinho comigo, mesmo eu sumida daqui. Suas palavras me tocaram e me deixaram super feliz! Muito obrigada, minha amiga!
    Te mando ótimas vibrações!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vero , querida , obrigada pela sua presença , sei que andastes super ocupada mas foi por uma boa causa ...a mudança ...!

      Beijoss ... estou muito feliz por ti ...!!

      Excluir
  2. Linda postagem Silvana, me deu uma vontade de tomar água, e q delícia q é tomar água qdo estamos com sede.

    ps.: muito obrigada pelo comentário carinhoso q deixou lá no blog. Thank you!

    ResponderExcluir