quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Galinhas e mangas !


E venho mostrar-lhes , hoje , um pano de prato com tema galinhas !






Achei uma graça o formato delas , simples , geométricas em meio círculo .






E uma das frutas que aprecio muuito , ... mangas !!
Nesse verão , gosto de preparar em saladas e sucos .






E aqui tenho umas folhas secas de cipó prata, um ótimo diurético .
Com esse calor precisamos de muito líquido , por isso , faço chás e tomo ao longo do dia ...






Agradeço ao carinho e atenção de todos vocês !!

E que tenham todos um verão saudável !!



.

4 comentários:

  1. Oi Silvana,
    Lindo este pano com as galinhas!Tbm adoro manga...Adoro o suco ...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana!
    Que belo trabalho, lindo! Amei este paninho!
    Obrigada querida pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor. Que fofura esse seu trabalho, aliás todos né?
    Sil, queria também agradecer seu carinho aqui e dizer o quanto é bom recebe-la. Obrigada pela companhia e atenção ao meu cantinho. Parabéns pelos lindos trabalhos e pelas frutras colhidas hehe, hummmm, delícia!!
    Beijocas com carinho meu...
    MELISSA E ALECRIM

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana!!
    Parabéns pelo trabalho artesanal. Em relação a manga também gosto de um bom suco.Passeando pelos seus posts gostei do que encontrei aqui e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir